Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:59

Família oferece 10 mil em recompensa por paradeiro de assassino de homem em Buriti dos Montes

 Foto: Divulgação/internet

A família do senhor Francisco Soares Leite (Deusin), que foi assassinado na noite desta terça-feira (13) no bairro Barreiro, em Buriti dos Montes, na busca por justiça, está oferecendo uma recompensa de 10 mil reais para quem conseguir encontrar, ou informar o real paradeiro do assassino.

O acusado de ter alvejado e cometido o homicídio do idoso, Nacélio, mais conhecido como Tóreu, também efetuou ao menos dois disparos contra um outro homem. “Chico”, que foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de Crateús-CE, foi baleado no ombro e na cabeça e, segundo informações de familiares, se encontra em estado grave.

O vice-prefeito da cidade, Herculano Soares, familiar do idoso assassinado, endossou o pedido de justiça em publicação nas suas redes sociais e, reforçou que quem localizar e indicar o paradeiro do criminoso, será gratificado.

De acordo com pesssoas próximas as vítimas, a motivação do crime teria sido uma rixa entre Deusin e Nacélio por terras, iniciada com a demarcação de um terreno com cerca.