Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

João Félix revela motivos do rompimento com seu vice-prefeito; 'Ele se juntou ao PT'

 Reprodução

Entre os assuntos que movimentaram os bastidores da política nesta semana em Campo Maior está o rompimento do prefeito João Felix com seu vice, Jordelio Pereira. 

Jordelio alegou que João não estava cumprindo o compromisso feito na campanha. João concedeu entrevista nesta sexta-feira à Rádio Meio Norte e disse que não havia feito nenhum compromisso com Jordelio. 

O gestor contou que decidiu exonerar a mãe de Jordelio da função de Secretária de Assistência Social porque ela não estaria dando resultados esperados. O real motivo do rompimento, segundo o prefeito, foi o fato do vice-prefeito aparecer em uma foto ao lado do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. 

"Ele decidiu se unir ao povo do PT. Eles são nossos adversários. Respeito a decisão dele, mas meu lado é o do Ciro Nogueira. Ele é maior de idade e sabe o que está fazendo", alegou. 

Nos bastidores João alega ainda que Jordelio estaria tentando movimentar o processo que pode lhe derrubar do cargo de prefeito. Jordelio nega e diz que não tem sequer advogado constituído no processo.