Curta a nossa página
 
12/06 18h12 2021 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

Capitão de Campos/PI: Jovem de 21 anos com câncer raro realiza vaquinha virtual para pagar cirurgia

Devido o tratamento, a jovem atualmente se encontra em Teresina, e pede a ajuda para conseguir arrecardar o valor e realizar a cirurgia de urgência

Famíliia e amigos organizaram uma vaquinha virtual para custear tratamento de Mikaelly Ruth Marciano Rodrigues. A jovem tem 21 anos e mora em Capitão de Campos (PI) à 136 km da capital Teresina. Ela luta contra um Câncer Ósseo que foi descoberto após sentir fortes dores e inchaço no braço.

A jovem se submeteu a vários exames e por meio de uma biópsia, foi diagnósticada com um tumor chamado de condrossarcoma, que é considerado entre os especialista um tipo de câncer maligno agressivo. O agravante se encontra no braço, onde o tumor esta localizado, no qual atinge o tecido ósseo provocando uma necrose na área infectada.

Mikaelly precisa realizar uma cirurgia no valor de 100 mil reais, a cirurgia consiste na retirada do tumor com margem de segurança oncológica, ou seja, se retira com uma margem de segurança para que não se tenha mais células cancerígenas na região, também é realizada a reconstrução do osso atingido.

Ainda segundo a jovem, o tratamento é essencialmente cirúrgico e particular, o sus não arca com esse tipo de tratamento e não há outros médotos, pois não apresenta resposta à quimioterapia e à radioterapia, levando Mikaelly a organizar ao lado da família e amigos uma arrecardação virtual.

Devido o tratamento, a jovem atualmente se encontra em Teresina, e pede a ajuda para conseguir arrecardar o valor e realizar a cirurgia. Os contatos são:

  • Telefone: 86995858463
  • PIX - 069.593.393-08
  • Instagram: @mikaellyruth_

"Então venho aqui pedir humildemente que me ajudem com doações, para que assim eu possa ter chance de realizar a cirurgia e salvar a minha vida! 
De já agradeço sua contribuição!"

Mikaelly Ruth Marciano Rodrigues


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados