Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:48

Secretaria do Meio Ambiente doa mudas de plantas para escolas do município em Altos (PI)

Mais de 300 mudas de árvores frutíferas como manga e goiaba foram entregues aos altoenses na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na praça do Centro Social Urbano.

 Com informações: Cidade Verde

A Prefeitura de Altos (PI) através da Secretaria de Meio Ambiente fez a doação de 100 mudas de plantas do projeto “Blitz Ecológica” para a Secretaria Municipal de Educação distribuir a cada escola do município com intuito de tornar o ambiente escolar mais verde.

“Tanto as escolas da zona urbana quanto da zona rural estão recebendo o plantio de árvores doadas pela Secretaria de Meio Ambiente. Com o avanço da construção civil perdemos muitos espaços verdes, e com ações assim pretendemos reverter essa situação. Fizemos blitz ecológica no dia mundial do Meio Ambiente e foi um sucesso”, comenta o secretário de Meio Ambiente, Orlando Filho.

A Blitz Ecológica realizada no último dia 5 de junho, dia mundial do Meio Ambiente, mobilizou a sociedade e mais de 300 mudas de árvores frutíferas como manga e goiaba foram entregues aos altoenses na sede da Secretaria de Meio Ambiente, na praça do Centro Social Urbano.