Curta a nossa página
 
07/06 18h24 2021 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

DECRETO: Atividades religiosas estão proibidas com a presença do público em Jatobá do Piauí

A decisão foi tomada após reunião de autoridades com o objetivo de frear o avanço da covid-19 na cidade

O prefeito Hilton Gomes anunciou nesta segunda-feira, (07), novas medidas restritivas para frear o avanço da covid-19 na cidade de Jatobá do Piauí. A decisão foi tomada após reunião entre o Comitê de Operações Especiais (COE) do município.

De acordo com o novo decreto emitido hoje, a principal mudança é a proibição até o dia 13 de junho a presença de público em templos religiosos. As igrejas só poderão funcionar com atividades virtuais.

Já os bares, pizzarias, lanchonetes e restaurantes, podem receber público somente de segunda a sexta até as 15h, com a permanência de apenas 2 pessoas por mesa, entre outras restrições.

O funcionamento de mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, padarias e produtos alimentícios, deve encerrar-se às 21h. Nesse período deve ter controle de clientes na entrada do estabelecimento, com aferição de temperatura, disponibilizar álcool em gel.

Ainda segundo o decreto, os órgãos da Administração Pública funcionarão em atividade presencial, obedecendo todas as medidas higiênico-sanitárias.

Pode ser uma imagem de árvore e texto que diz "O NOVAS MEDIDAS o prefeito Hilton Gomes anunciou nesta segunda-feira RESTRITIVAS novas medidas restritivas para frear avanço da covid-19 na cidade de atobá Piauí decisão foi tomada após reunião entre Comitê de Operações Especiais (COE) do município. PREFEI JATOBÁ PIAUÍ"


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados