Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:35

Prefeitura de Boqueirão (PI) homenageia vítimas da Covid-19 no dia do Meio Ambiente

 

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou neste sábado (5), atividades alusivas às boas práticas de preservação do meio ambiente e homenagem às vítimas da covid-19 no município.  

As ações iniciaram com a instalação de lixeiras sustentáveis na Praça da Matriz, plantio de mudas de árvores de diversas espécies simbolizando homenagem às vítimas da covid-19 no município.  

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Antônio Novo, destacou o trabalho da Secretaria no município. "O nosso município já está inscrito para receber o selo ecológico, implantamos lixeiras sustentáveis na nossa praça, plantamos mudas de árvores e homenageamos as vítimas da covid-19 em nossa cidade. É um trabalho contínuo que esta só inciando", destaca o secretário.  

Participaram das ações da Prefeita Genir Ferreira, o vice-prefeito Raimundo Filho, o Secretaria de Meio Ambiente Antônio Novo, o coordenador da Defesa Civil Pereira, os Secretários de Agricultura Jedalias Abreu e educação Gilberto Gomes, os vereadores José Wilck, Zeca Pinto e Elielton Soares.