Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

Acusados de assaltar residência de empresário em Altos (PI) são presos em Teresina

Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.

 Com Informações: Meio Norte/Em Foco/Foto:PM

Foram presos na noite desta quarta-feira (19) dois homens acusados de participar do assalto na residência de um empresário no residencial Jardim Cidade, no município de Altos.

Segundo informações da PM, os bandidos foram localizados após receber informações que os bandidos estariam se escondendo na na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Após localizados, a PM apreendeu armas e munições que estavam em posse com os indivíduos. O terceiro acusado foi morto durante tentativa de fuga em uma troca de tiros com a polícia de Altos. O quarto acusado não foi localizado.

Armas e munies foram apreendidas (Foto: Divulgao)

O CASO

 

Na tarde desta quarta-feira (19) quatro criminosos armados invadiram uma residência e renderam uma família no residencial Jardim Cidade, no município de Altos (PI). Durante a ação, um dos bandidos morreu após troca de tiros com a PM e os demais conseguiram escapar.

Segundo informações, os bandidos estavam a procura do proprietário do "Atacadão dos Plásticos", que fica localizada no centro da cidade. Quando os suspeitos chegaram na casa, não encontrou o dono, apenas os familiares. Os indivíduos armados estavam em busca de dinheiro e objetos de valor, sem sucesso começaram a ameaçar as vítimas. Após a viatura da PM chegar no local, iniciou uma troca de tiros onde um deles morreu no local, e os demais fugiram entrando em uma vegetação de difícil acesso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Assalto em residência termina em troca de tiros com a PM e bandido é morto em Altos (PI)