Curta a nossa página
 
08/05 15h40 2021 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Jovem 29 anos é suspeita de esfaquear namorado enquanto dormia em Altos (PI)

Duas testemunhas estavam na residência do casal no momento do crime e foram ouvidas pela polícia.

Um jovem identificado apenas pelas iniciais L.S.S, de 27 anos, foi esfaqueado dentro da própria casa enquanto dormia no bairro Boa Fé, na cidade de Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, identificada como I.M.S, de 29 anos. O caso aconteceu neste último final de semana. 

Segundo informações do chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, o jovem foi atingido com pelo menos quatro facadas. “Por volta de 4h eles estavam bebendo na residência deles, tiveram uma discussão e o jovem, para evitar discussão, foi dormir. A mulher continuou bebendo com outros dois amigos, quando pegou uma faca, foi até o quarto dele e desferiu vários golpes contra ele, no abdômen, peito, barriga e pescoço”, relatou.

O chefe de investigação informou que devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a mulher acabou sendo presa. “Fomos até o hospital onde ele estava em estado grave e ele teve que ser transferido para o HUT. Já a mulher foi presa e está à disposição da Justiça”, disse.

Henrique Araújo relatou ainda que a mulher disse que agiu em legítima defesa, já que o companheiro tinha tentado matar ela e o filho dela no dia anterior. “Ela disse que foi vítima de uma tentativa de feminicídio. Ela relatou que estava bebendo, que ele pegou uma faca e tentou cortar o pescoço do filho. Ela foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência e disse também que tinha sido esfaqueada na coxa, que teria sido em uma briga com o marido”, informou.

As duas testemunhas que estavam bebendo com o casal foram levadas para a Central de Flagrantes de Teresina e já foram ouvidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados