Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:24

Secretaria de Saúde promove 'Dia D' em combate a Dengue em Nossa Senhora de Nazaré (PI)

O “Dia D” faz parte das ações de visita, coleta, identificação e prevenção da dengue em nosso município.

 

Nesta segunda-feira (10) a prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, através da Secretaria de Saúde, promoveu “Dia D” no combate à dengue. O “Dia D” faz parte das ações de visita, coleta, identificação e prevenção da dengue em nosso município. Foram identificados e tratados os locais com maior número de mosquitos e larvas, sendo descartadas.

Contudo, a luta contra a dengue depende da sua ajuda. Nada de deixar água parada, suja ou limpa. Sempre cobrir caixas d’água e depósitos de água, virar garrafas e deixar sempre o quintal limpo.

"Participei da uma caminhada em parceria com as secretarias de Saúde e Meio Ambiente, além da diretoria de limpeza pública, fazendo a conscientização da população sobre a prevenção à dengue. Falar sobre a dengue e as doenças endêmicas que afetam a população brasileira e a nossa região também é um caso de saúde pública", disse o prefeito Zé Henrique.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e ao ar livre