Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:34

Prefeito de Capitão de Campos (PI) visita obras em andamento nas comunidades rurais

O prefeito Tim Medeiros e equipe gestora seguem realizando obras tanto na região da sede do município como nas comunidades da zona rural.

 ASCOM

Na manhã  desta segunda-feira, dia 10 de maio o prefeito e vice em companhia do vereador Gilson Urquiza (irmão Gilson), estiveram visitando as obras da continuidade do calçamento de ruas da Vila Madá, a academia na praça no bairro Duque de Caxias e reforma da escola da comunidade Taboca. 

“Assim vamos continuar com humildade e os pés no chão ,levando serviço público à todos os capitão de campenses.” Disse o vice prefeito em sua publicação de rede social após a visita.

Uma outra importante obra que despertou os cuidados do prefeito foi o posto saúde da comunidade Santa Maria, zona rural do município. Este está recebendo a reforma com a construção de muros, garagem, calçadas além de outros serviços necessários para o bom atendimento aos moradores da comunidade.

“Serviços estes deixados já programados pelo meu querido Filho Muniz Neto.” Disse o prefeito Tim Medeiros, fazendo referência ao filho e ex secretário de saúde, falecido vítima da COVID-19.