Curta a nossa página
 
05/05 23h19 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Idoso morre após ser atropelado por veículo na PI-323 em Sigefredo Pacheco (PI)

Na noite desta quarta-feira (05), por volta das 19:00hrs, um idoso identificado como José Altacílio, aproximadamente 60 anos, morreu vítima de atropelamento na PI-323, em Sigefredo Pacheco (PI).

Segundo informações de testemunhas, relataram que no momento do acidente ouviram uma forte pancada, logo após encontraram apenas o corpo estendido na beira da estrada.

Imediatamente os populares reconheceram a vítima que se tratava do idoso, natural da localidade Lagoinha, mas atualmente residia em Sigefredo, no qual foi colhido por um veículo, que fugiu após a colisão. Com a violência do impacto, a vítima que realizava a travessia da avenida à pé, teve morte no local. 

Em entrevista ao Em Foco, o Sargento Hagson relatou que ao chegar no local, o veículo não estava e nem o motorista, sendo que segundo a população, após o acidente o motorista desceu do veículo e ao constatar a gravidade se evadiu do local.

"Após levantamento, localizei a residência do condutor e o carro modelo D20 que estava em frente sua residência.  A esposa do suspeito relatou que ao chegar em casa após o ocorrido, logo saiu de moto. Houve tentativa de fazer contato telefônico mas sem êxito. Será aberto um inquérito policial na Delegacia de Campo Maior para apurar as causas do acidente e também a conduta do motorista para saber se teve culpa (por imprudência, negligência ou imperícia) ou não", explicou o Sargento.

Após o acidente, populares imediatamente acionaram a PM e a Ambulância que encaminharam o corpo até a unidade mais próxima para os primeiros procedimentos. A PM está em diligência do caso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.