Curta a nossa página
 
17/04 12h42 2021 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Paróquia é assaltada pela terceira vez durante a madrugada em Altos (PI)

Só este ano, a Paróquia foi alvo de três assaltos que resultaram em perdas e danos materiais causados pelos ladrões.

A Paróquia de Nossa Senhora das Mercês em Altos (PI) foi alvo de mais um assalto na madrugada desta quinta-feira (15) para o sexta (16). Segundo informações, os bandidos arrombaram a porta, levaram quatro microfones e os amplificadores na qual eram usados para celebrar a missa.

Segundo informações do Presidente do Conselho da Paróquia, foi realizado o B.O e a Perícia. A polícia está em diligência do caso, em busca dos autores do crime. A equipe da Paróquia pede ajuda para quem tiver informações sobre os equipamentos, informar pelo número: (86) 99528-2436.



DOIS ASSALTOS VIOLENTOS NO INÍCIO DO ANO

Na madrugada do dia 24 de fevereiro, um meliante invadiu a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês de Altos, arrombou a porta da cozinha, fez o Padre Eugênio refém e fugiu levando cerca de R$ 2 mil reais. O religioso emitiu uma nota narrando o acontecido. Ele lamenta a falta de segurança do local, teme que seja vítima novamente e pede ajuda.

O padre contou que o Bispo Dom Francisco já lhe visitou após o ocorrido e prometeu buscar uma solução. Veja a nota na íntegra nesta matéria:

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Assaltante arromba casa paroquial, rende padre e leva R$ 2 mil em Altos-PI

Não satisfeitos, os ladrões retornaram na madrugada seguinte do dia 25 de fevereiro e invadiram a casa paroquial com mesma a motivação, que seria em busca de dinheiro. Os ladrões aproveitaram a fragilidade do local devido o primeiro assalto e arrombaram as portas causando um grande estrago na casa paroquial. Em choque, o padre não deu nenhuma declaração oficial sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deve tomar os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - ALTOS: Ladrão assalta casa paroquial pela 2° vez em 24h


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados