Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:31

Município de São Miguel do Tapuio receberá dois caixas recicladores do Banco do Brasil

 

O prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças, Ribamar, receberam nesta quinta-feira (15), o novo gerente da agência do Banco do Brasil, Dr. Hélder.

A reunião contou com a presença do gerente do BB de Teresina, Dr. Bernardo. 

Na oportunidade, foram discutidas diversas pautas, dentre elas o melhor funcionamento da agência BB do nosso município, para alavancar a economia. 

"Recebemos a boa notícia de que SMT, em breve, contará com a abertura de um novo correspondente, que será de grande importância para as operações bancárias", disse o prefeito Pompilim. 

Além disso, São Miguel do Tapuio receberá, nos próximos dias, dois caixas recicladores( máquinas que possibilitam ao cidadão depósitos sem limite, com crédito instantâneo na conta, bem como saques de valores maiores). A ação, ainda segundo o gestor do município, gera um impacto significativo para a manutenção e circulação da economia local.

"Uma importante oportunidade para trazer mais praticidade para a população e manter a economia funcionando de forma ativa", afirmou.