Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:48

Prefeito Hilton Gomes recebe nova viatura da PM do Governo do Estado

O veículo irá ajudar no transporte de agentes para comunidades, chegar mais rápido em ocorrências.

 

No intuito de fortalecer ainda mais a segurança em Jatobá do Piauí o Prefeito Hilton Gomes recebeu hoje, 15/04, em Teresina, uma viatura nova que vai reforçar o Grupamento da Polícia Militar - GPM no município. O veículo irá ajudar no transporte de agentes para comunidades, chegar mais rápido em ocorrências, patrulhamento e mobilidade nas diligencias.

Atualmente, o GPM de Jatobá do Piauí é composto por quatro policiais; entre eles o Sgt Enilton, Sds Amarildo, Macedo e Marlos. A GPM tem sede no centro da cidade, no entorno da Praça Nossa Senhora das Graças. E agora tem um reforço melhor com a ajuda da nova viatura. 

“A segurança também é uma das grandes prioridades da nossa gestão. Gostaria de agradecer a nossa parceira Rita Macedo, por essa conquista junto ao Governador Wellington Dias, através da secretaria de segurança pública do estado, ao Comandante Geral da Policia Militar, Lindomar Castilho, Coronel Felipe, Major Etevaldo, Sargento Enilton e parabenizar o povo de Jatobá por mais está conquista”, ressalta o prefeito Hilton Gomes.

 “A população pode contar com reforço policial de fato, local físico, agora com uma nova viatura policial. Essa viatura vai ajudar muito em ocorrências e patrulhamentos. Só quem ganha são os jatobaenses,” finaliza o prefeito.

Além disso, qualquer cidadão pode fazer denúncias de ocorrências pelo telefone (86) 9 9436-3135, e registrar diretamente na GPM os Boletins de Ocorrências (B.O) e Termo Circunstanciado (TCO).