Curta a nossa página
 
14/04 10h20 2021 Você está aqui: Home / N. S. de Nazaré-PI Redação/Nazaré Imprimir postagem

N. S. de Nazaré-PI

Redação/Nazaré

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Nazaré - com N. S. de Nazaré-PI

José Fontinele, cunhado do prefeito de N. S. de Nazaré (PI) morre vítima da Covid-19

Fontinele era casado Conceição Oliveira, irmã de Zé Henrique, que faleceu no dia (7/04), também por complicações decorrentes da covid-19

Na manhã desta quarta-feira (14), faleceu, o representante comercial José Fontinele, cunhado do prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique. O homem tinha 61 anos e é mais uma vítima da covid-19.

José morava em Teresina e era casado com Conceição Oliveira, irmã de Zé Henrique, que faleceu no último dia 7 de abril de 2021, também por complicações decorrentes da covid-19. O casal estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“No auge de sua maturidade, aos 61 anos, Fontinele esbanjava alegria, saúde e vivacidade”, diz um trecho da nota de pesar publicada pela prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré.

Veja a nota na integra:

É com grande tristeza que comunico o falecimento do meu cunhado e amigo José Fontinele, na manhã desta quarta-feira 14, de abril, vítima de Covid-19.

No auge de sua maturidade, aos 61 anos de idade, Fontinele esbanjava alegria, saúde e vivacidade, mas assim como minha irmã Conceição, que também faleceu vítima de covid-19 há exatamente uma semana (7/04), foram surpreendidos por este vírus que vem tirando a alegria e o brilho no olhar de milhares de famílias.

Nesse momento de dor e lamento, só peço a Deus que conforte meus sobrinhos Igor e Luiz Neto e a todos os amigos e familiares que vem sofrendo a dor da perda. Para mim não é fácil ver quem eu amo e admiro partindo!

Que Deus encaminhe suas almas a um bom lugar e lhes dê o descanso eterno!


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados