Curta a nossa página
 
31/12 14h05 2015 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Mulher é esfaqueada pelo padrasto em Castelo do Piauí

O agressor já teria jurado Leila de morte dias atrás, e Leila já teria registrado dois boletins de ocorrências só este mês.

Uma mulher identificada por Leila, de 31 anos, foi esfaqueada pelo padrasto na noite desta quarta – feira em Castelo do Piauí.

 

Segundo Informações repassadas pela mãe da vitima identificada por Cordélia, o agressor já teria jurado Leila de morte dias atrás, e Leila já teria registrado dois boletins de ocorrências só este mês.

 

Entenda o Caso

Durante os festejos de Castelo do Piauí, o agressor identificado por Diego, estava com uma barraca de bebidas ao lado da Praça Aluisio Martins, e Leila promoveu um verdadeiro quebra quebra na barraca do então padrasto.

 

Desde então, Diego vinha alimentando um sentimento de vingança, e na noite desta quarta feira por volta das 21h00min encontrou Leila na Rua Pedro II, próximo a linha férrea e desferiu dois golpes de Facão contra a mesma, e em seguida jogou um pedra que atingiu a cabeça da vítima.

 

Após a agressão a mulher foi conduzida até o Hospital Local Nilo Lima, onde os médicos constataram que ela sofreu duas perfurações profundas nos braços e um corte na cabeça, mas foi medicada e passa bem.

 

A vítima já tem várias passagens pela policia, por furto e roubo.

 

A policia militar fez diligências pela cidade, mais até o fechamento desta matéria o agressor ainda não foi capturado.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.