Curta a nossa página
 
24/03 18h13 2021 Você está aqui: Home / Assunção do Piauí Da Redação/Assunção do PI Imprimir postagem

Assunção do Piauí

Da Redação/Assunção do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Assunção do PI - com Assunção do Piauí

Prefeitura de Assunção emite nota sobre contrato com mercearia para compra de combustíveis

A Prefeitura de Assunção do Piauí, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Assunção do Piauí, Francisco Neudo, divulgou nota em defesa a denúncia de que havia realizado um contrato para aquisição de combustíveis com uma mercearia.

De acordo com a nota, o transtorno foi causado por um erro de digitação, ato que teria informado equivocadamente a equipe vencedora do contrato.

"A publicação do ato adjudicatório e do ato homologatório, com erro de digitação, informando erroneamente o vencedor do processo licitatório", informou a nota.

Ainda segundo o Presidente da Comissão, já havia sido feito a correção dos dados, com a publicação oficial e realizado o envio para o Diário Oficial dos Municípios.

"Declaramos que o erro já havia sido sanado e que a correta publicação já encontrava-se enviada ao órgão oficial. Cumprimos neste como em todos os demais processos licitatórios realizados por esta municipalidade, todas as normas legais e orientações dos órgãos de controle externo da administração pública", disse em nota.

Francisco Neudo ainda enviou para o EmFoco, as publicações corretas, que sanam o vício processual bem como revogam a  publicação anterior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.