Curta a nossa página
 
22/12 01h07 2015 Você está aqui: Home / Boqueirão do Piauí Da Redação/Boqueirão Imprimir postagem

Boqueirão do Piauí

Da Redação/Boqueirão

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boqueirão - com Boqueirão do Piauí

Após assalto aos Correios de Boqueirão, bando sofre acidente em fuga

Em alta velocidade, os bandidos perderam a direção do veículo e capotaram na estrada.

A agência dos Correios da cidade de Boqueirão do Piauí foi mais uma vez vítima de assaltantes. Na tarde dessa segunda-feira (21/12), homens armados invadiram o local, renderam os funcionários e levaram dinheiro e pertences da agência e de clientes. 


Ação aconteceu por volta das 15:00, quando os elementos chegaram num carro de cor branca, modelo Ford Ka, estacionaram na porta da agência e iniciaram a ação criminosa, como informou ao Em Foco o Chefe de cartório do 1DP de Campo Maior, Baker Martins. 


Depois do arrastão, o bando fugiu em direção a cidade de Boa Hora. Em alta velocidade, os bandidos perderam a direção do veículo e capotaram na estrada. Mesmos feridos, o bando rendeu o motorista de outro veículo que passava pelo local. Em posse do carro, o bando seguiu em fuga. 


Baker Martins disse que a Polícia Civil de Piripiri já trabalha com nome de suspeitos e está em diligências para prender os envolvidos. Não se sabe o valor exato levado na ação criminosa. 


Audácia 
A ação dos bandidos chama atenção pela audácia. A agência dos Correios de Boqueirão do Piauí fica a poucos metros do Agrupamento de Polícia Militar do município (GPM). Na imagem (Abaixo) é possível observar os Correios ao lado do GPM.  

 

Correios ao lado da sede da polícia local (Foto: Waldek Silva)

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.