Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:09

Ex-vice prefeito de Altos (PI), José Alves, morre vítima de Covid-19

Segundo informações, ele deu entrada na tarde desta quarta-feira (17) no Hospital de Altos por volta das 17 horas, mas não resistiu as complicações.

 

Faleceu na tarde desta quinta-feira (18), o ex-vice prefeito da cidade de Altos (PI), José Alves da Silva, 76 anos, vítima da Covid-19.  Segundo informações, ele foi internado, ontem, no Hospital Municipal de Altos, por volta das 17h da tarde, com complicações da covid - 19, e estava esperando uma vaga para ser transferido para um hospital em Teresina. A vítima tinha comorbidades, o que resultou no agravamento do estado.

Zé Alves, como era conhecido, era natural de Bananeiras, na Paraíba.  Foi Vice-Prefeito na gestão Fonseca, de 1989 a 1992 e candidato a prefeito. Ele também trabalhou na antiga Ancar, hoje Emater/PI como extencionista rural, foi Secretário de Agricultura e atualmente residia na rua Vicente Pestana, centro de Altos (PI) e era casado com Maria de Fátima Soares Alves e tinha três filhos: Ewerton, Edson e Elcio. Amigos e familiares receberam a notícia com muita tristeza e manifestaram as condolências através das redes sociais.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha lamentou a morte do ex-gestor em sua página no Facebook. “Me solidarizo neste instante com seus amigos e familiares. Que Deus o receba em sua morada”, escreveu.