Curta a nossa página
 
20/12 15h14 2015 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Prefeito de Boa Hora rebate acusação de mordida em servidor: “Ele estava bêbado”

Zé Resende explicou que no evento onde o professor disse ter sido mordido havia várias pessoas e nenhuma viu esse ocorrido.

Após ser acusado de morder a orelha do professor Paulo José, 37 anos, o prefeito da cidade de Boa Hora, Zé Resende, conversou com a reportagem do Em Foco neste domingo (20) e negou as declarações do servidor. O gestor explicou sua versão, disse que a acusação foi criada para prejudicar sua imagem e que o professor estava bêbado ao criar a história. 


“Estávamos em uma festa de colação de grau e ele (Paulo José) veio em minha mesa; ele estava muito bêbado. Ele queria pegar em minha mão, eu peguei na mão dele e somente isso”, afirmou o prefeito.  


Zé Resende explicou que no evento onde o professor disse ter sido mordido havia várias pessoas e nenhuma viu esse ocorrido. “Tinha umas 10 pessoas em minha mesa e ninguém viu nada. Ele é um cara sem caráter, sem escrúpulo e já foi preso pela Polícia Federal por roubar os correios”, atacou. 


Questionado sobre o que teria levado o professor de Educação Física Paulo José a fazer a acusação, Rezende disse que o servidor municipal integra o grupo de oposição ao seu governo e está insatisfeito com as recentes conquistas de sua administração. 


“São oposição e estão loucos. Eles enlouqueceram depois que as máquinas para perfurar nove poços chegaram e saímos em carreata da cidade para o interior com foguetório”, finalizou o gestor. 

 


Entenda
Nesse sábado (19), o Em Foco publicou um matéria onde mostrou que o professor Paulo José registrou um Boletim de Ocorrência no Distrito Policial da cidade de Barras alegando ter sido mordido pelo prefeito de Boa Hora Zé Resende em uma solenidade de colação de grau. 

 

Reveja INUSITADO: Professor acusa prefeito de Boa Hora de morder sua orelha
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados