Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:35

Músico salva vizinha de agressor e é atingido com um golpe de facão na cabeça em José de Freitas (PI)

O acusado conseguiu fugir, porém a polícia militar do 16° BPM está na região fazendo buscas para prender o autor do crime.

 Com informações: Revista Opinião

O músico Raimundo Laurindo Gomes, 78 anos de idade, integrante da Banda de Música ‘Estrela do Norte’, da Prefeitura Municipal de José de Freitas, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (15) e foi atingido com um golpe de facão na cabeça, fato ocorrido na porta de sua residência, na localidade Mocambo deste município, Ronaldo, vizinho da vítima é o acusado do crime.

Segundo informações repassas por uma sobrinha do músico, Ronaldo teria tido um desentendimento com uma tia da sua sogra, identificada como Ducarmo, e durante a discussão o acusado teria tentando matar a mesma por estrangulamento, entretanto a senhora conseguiu escapar do seu agressor e pedir ajuda na casa do idoso, que prontamente abriu o portão para a mulher entrar.

 Ainda segundo informações, em seguida Ronaldo teria pulado a cerca de arame e desferido um golpe de facão na cabeça do músico, que ficou totalmente ensanguentado devido a gravidade do ferimento. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. 

O médico Rummenigge Moura que está de plantão naquela casa de saúde, informou que o músico sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para o HUT em Teresina, onde deve passar por uma cirurgia na cabeça. O acusado conseguiu fugir, porém a polícia militar do 16° BPM está na região fazendo buscas para prender o autor do crime.