Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:44

Prefeito João Félix desrespeita Decreto e causa aglomeração em Campo Maior

 

O Prefeito do município de Campo Maior, cidade centro da região dos Carnaubais e com um grande número de casos confirmados de Covid-19, realizou uma aglomeração na inauguração da Escola Cívico Militar, que aconteceu na manhã deste sábado (03).

Na contramão do próprio Decreto Municipal, que pede a população para evitar eventos com grande reunião de pessoas, o gestor Campomaiorense ignorou a  medita restritiva e foi alvo de críticas nas redes sociais.

"Sabemos da importância, mais esse prefeito é um irresponsável. E ainda tem coragem de colocar decreto no município para não fazerem aglomeração" disse um internauta ao comentar uma foto com muitas pessoas no evento.

A cidade, embora tenha aparecido no ranking de vacinação estadual com a 5° colocação, não tem muito o que comemorar. Nas últimas 24hrs foram registrados novos 25 casos e 02 óbitos, em decorrência do Covid-19.

O Prefeito João Félix que participou do evento, em suas redes sociais ainda agradeceu aos representantes e amigos que presenciaram a inauguração.

"Agradeço aos amigos e autoridades pela presença na solenidade, Campo Maior só tem a ganhar com o empenho e dedicação de vocês".

A inauguração da Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda, ocorrida neste 13 de março, foi feita em alusão a data da histórica Batalha do Jenipapo.