Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:36

ALTOS (PI): Jovem baleada na cabeça diz que namorado 'não tem relação com a tentativa de feminicídio'

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada do namorado quando os dois tiveram um desentendimento e ela foi alvejada com um tiro na cabeça.

 Foto: Reprodução/WhatsApp Informações: GP1

Uma jovem vítima de tentativa de feminicídio registrada na tarde do último domingo (28), na cidade de Altos, recebeu alta médica nessa quarta-feira (03). Lillian Mirele de Freitas foi atingida com um tiro na cabeça, que acabou fraturando o crânio da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada do namorado quando os dois tiveram um desentendimento, na tarde de domingo, e ela foi alvejada com um tiro na cabeça. Em razão da gravidade do ferimento, ela precisou ser socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia no crânio e ficou três dias internada na unidade de saúde.

Em um áudio que circula em redes sociais, a vítima afirma que está bem, no entanto, afirma que seu companheiro não tem relação com o fato de ela ter sido baleada na cabeça. Apesar disso, a Polícia Civil trata o caso como uma tentativa de homicídio e segue com as investigações no sentido de localizar o autor do disparo.

O caso está sob responsabilidade da 14º Delegacia de Altos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - FEMINICÍDIO: Jovem atira na cabeça da namorada após crise de ciúmes em Altos (PI)