Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:14

Prefeita define nomes para assumir a Secretaria de Esportes e Infraestrutura de Cocal de Telha-PI

Nesta segunda-feira (01), a prefeita, Karyne do Rodrigão havia anunciado que Adriano assumirá a "Casa do Empreendedor", em Cocal de Telha-PI.

 

A prefeita de Cocal de Telha-PI, Karyne do Rodrigão, definiu na tarde desta terça-feira (02), nomes para assumir as Secretarias de Esporte e Infraestrutura do município.

Durante a reunião, Nilson Macedo foi nomeado para assumir a Secretaria de Esportes, "Nilsinho é uma pessoa muito esforçada e dedicada em tudo que faz. Já provou seu potencial quando esteve à frente da pasta na gestão passada e mais uma vez acreditamos que será muito dedicado e alcançaremos juntos muitos resultados positivos para o esporte cocatelhense", diz Karyne.

Para a Secretaria de Infraestrutura, o escolhido foi o Vereador Gerson Cigano para assumir o comando a frente dessa pasta, "O companheiro Gerson, pessoa simples, humilde e trabalhadora, irá assumir esta importante pasta do nosso município, onde ao lado de uma equipe competentíssima desenvolverá um excelente trabalho além de diversos projetos estruturais prestes a serem executados e outra boa porção de projetos e investimentos em andamento", Completou a Prefeita.

Ainda de acordo com a prefeita, as secretarias se preparam para trabalhar no desenvolvimento da cidade e contará com o apoio e supervisão direta do Gabinete da Prefeita (com o amigo Argeu Rangel) e da Secretaria de Administração (com o Rodrigão). "Seguiremos firmes e juntos, por uma Cocal de Telha cada vez melhor e mais próspera, trabalhando incansavelmente por nossa cidade e por nosso povo", finaliza a Prefeita.

Ainda nesta segunda-feira (01), a prefeita, Karyne do Rodrigão, recebeu a visita do empreendedor Adriano Mendes, que após conversas sobre planos de renda no município, anunciou que Adriano assumirá a "Casa do Empreendedor", em Cocal de Telha-PI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Prefeita define nome para a 'Casa do Empreendedor' em Cocal de Telha-PI