Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:59

Cliente atira em dono de bar após se recusar pagar a conta em Altos (PI)

Segundo a polícia, Emídio foi socorrido por uma equipe do Samu, e encaminhada ao HUT, onde segue internado em estado grave.

 Com informações: GP1/Foto: Reprodução/Whattsapp

O dono de um bar identificado com Emídio Ribeiro da Silva, de 44 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo na noite deste sábado (27), após discutir com um cliente no município de Altos, região Norte do Piauí. O acusado não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o acusado consumiu bebida alcoólica entre outros produtos no bar, e na hora de ir embora não quis pagar a conta, momento que iniciou uma discussão com a vítima.

Na sequência, o suspeito foi em casa, pegou um revólver calibre .38, retornou ao bar e efetuou três tiros contra Emídio Ribeiro, que foi atingido com dois tiros nas costas e outro na barriga.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada em estado grave.

Policiais militares seguem em diligências na tentativa de prender o acusado, que após o crime fugiu em destino ignorado. O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos.