Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:14

Jovem que estava desaparecido em Altos-PI é encontrado morto em cova rasa na Zona Rural

O corpo de João Paulo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. 

 Com Informações: GP1/Polícia Civil

O corpo de um homem identificado como João Paulo Higino de Sousa, 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa na tarde desta sexta-feira (26), na localidade Boa Nova, zona rural do município de Altos. 

De acordo com o policial civil Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, populares da região sentiram um mau cheiro em um terreno e quando se aproximaram do local, perceberam que havia membros superiores de um corpo humano desenterrado em uma cova rasa. Em seguida, os policiais do 21º Batalhão de Altos foram acionados e a Polícia Civil foi comunicada sobre o fato.

Joo Paulo Higino de Sousa, 19 anos

João Paulo Higino de Sousa estava desaparecido há alguns dias e agora a Polícia Civil vai iniciar investigação para tentar identificar os suspeitos de participação na morte do jovem.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico também foi acionada para iniciar os trabalhos, a fim de auxiliar os trabalhos do 14º Distrito Policial de Altos. O corpo de João Paulo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. 

Notícias relacionadas - Família busca por jovem desaparecido há 3 dias em Altos-PI