Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:01

N.S de Nazaré: Prefeito Zé Henrique tem contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Segundo a Justiça Eleitoral, a prestação de contas de campanha tem como finalidade a fiscalização e o controle das arrecadações e gastos realizados pelos candidatos e partidos políticos durante o período eleitoral.

 

Nesta quarta-feira (17), Zé Henrique informou que as contas da campanha para prefeito e vereadores para a disputa da eleição de 2020 foram aprovadas pela 39° Zona Eleitoral do Estado do Piauí. 

Segundo a Justiça Eleitoral, a prestação de contas de campanha tem como finalidade a fiscalização e o controle das arrecadações e gastos realizados pelos candidatos e partidos políticos durante o período eleitoral, para garantir a transparência e a legitimidade da movimentação financeira de campanha.

"É com muita satisfação que venho tornar pública a aprovação das contas da Campanha da Coligação Amor Por Nazaré, prefeito, vice-prefeito e vereadores, pela justiça eleitoral. Apesar da decisão favorável, não foi uma surpresa, pois sempre prezei pela transparência e honestidade, colocando em primeiro lugar a responsabilidade com os gastos da campanha", relatou o prefeito Zé Henrique.