Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:15

Prefeito Murilo Bandeira recebe deputado Paulo Martins e visitam obras de asfaltamento na cidade

Paulo Martins esteve representando o Governo do Piauí.

 Com Informações: TV Web Sigefredo

O prefeito Murilo Bandeira esteve na manhã desta quinta-feira (11) ao lado do deputado estadual Paulo Martins e vereadores: Raimundinho do PT ( Pres. da Câmara ) Dasdores Pereira Leite, Lusilene Rocha e líderanças acompanhando as obras de asfaltamento das ruas de Sigefredo Pacheco. Paulo Martins esteve representando o Governo do Piauí.

"Nossa cidade está cada dia mais bonita e por onde a gente passa sente a alegria no rosto da população encantada com a nossa obra de asfaltamento. Recebemos hoje a visita do deputado Paulo Martins que veio ver de perto o andamento das obras que acontecem em pleno vapor. Eu e o deputado visitamos algumas ruas, conversamos com moradores, comerciantes e visitantes e a alegria é uma só! Gratidão por essa significativa obra. Agradeço aos vereadores que também nos acompanharam nessa caminhada de hoje. O deputado Paulo Martins sempre foi um defensor desse grande feito. Os nossos agradecimentos também ao governador Wellington Dias". Pontuou Murilo Bandeira.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em p