Curta a nossa página
 
09/02 16h48 2021 Você está aqui: Home / Boqueirão do Piauí Da Redação/Boqueirão Imprimir postagem

Boqueirão do Piauí

Da Redação/Boqueirão

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boqueirão - com Boqueirão do Piauí

Ex-prefeito de Boqueirão do Piauí tem carro apreendido por suspeita de roubo e clonagem

O carro foi apreendido no centro de Campo Maior.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (9), um carro que estava em posse do ex-prefeito de Boqueirão do Piauí, identificado por R.N.S sob suspeita de roubo e clonagem. O veículo modelo Fiat/Strada, com placa PIE-5445 de Teresina, foi apreendido no centro de Campo Maior.

A PRF informou que foi comunicada pelo seu setor de inteligência, de que o veículo que já era procurado e estaria no centro de Campo Maior. Os agentes foram até o local e, após verificação, constataram que a placa do veículo era clonada de um veículo da cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Já a restrição de roubo é do dia 20 de fevereiro de 2015, possivelmente em Teresina.

Segundo a Polícia Civil, o condutor disse que comprou o carro por meio de uma pessoa de Capitão de Campos. Disse também que foi enganado e que irá colaborar com as investigações. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o condutor irá responder por receptação culposa.

A Polícia Rodoviária Federal também divulgou que o motorista do carro disse ter adquirido o veículo em uma troca de um FORD/FIESTA da sua propriedade e mais R$ 18.000,00 na cidade de Cocal de Telha/PI.

O Em Foco procurou a assessoria do ex-prefeito de Boqueirão, mas ainda não teve resposta.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.