Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:43

Vereadora Michelle Maroca faz forte discurso em solenidade de abertura do ano legislativo

 Vereadora Michelle Maroca

Na última terça-feira 02 de fevereiro, foi realizada uma sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Campo Maior. A solenidade teve a participação do prefeito João Félix (MDB), de populares e demais autoridades municipais.

O evento teve em sua abertura um discurso forte da vereadora e vice-presidente o parlamento, Michelle Maroca, que destacou a família e o bem do povo, como motivos para realizar mudanças.

“Hoje é um dia muito especial para mim. Estar aqui nesta casa, que representa a voz do povo, onde durante 20 anos meu saudoso pai (João Maroca), esteve presente. Estou aqui para cumprir uma missão de luta pelo povo, para honrar a memória de meu pai, honrar a minha família. Estamos iniciando uma nova jornada, um novo ciclo político na nossa cidade”, comentou.

Se direcionando ao prefeito João Félix, a quem desejou boa sorte no mandato, disse que “o nosso propósito é o melhor para Campo Maior, é o desenvolvimento da nossa cidade. E que possamos estar juntos em parceria e aliados e não alienados, em busca do melhor. E continuou dizendo, “estamos aqui para defender o povo, que está na expectativa de mudanças. Juntos é possível, juntos somos mais fortes”, finalizou a vereadora sendo fortemente aplaudida.