Curta a nossa página
 
15/12 15h13 2015 Você está aqui: Home / São Miguel do Tapuio Da Redação/S.M.Tapuio Imprimir postagem

São Miguel do Tapuio

Da Redação/S.M.Tapuio

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/S.M.Tapuio - com São Miguel do Tapuio

Homem tenta matar criança afogada na região de Campo Maior

O individuo estaria sob efeito de álcool e está preso na delegacia de Castelo do Piauí

Atualizada às 14:00 Onésio Gomes de Araujo não é o nome verdadeiro do suspeito que tentou aforgar a própria filha em São Miguel do Tapuio. Segundo a polícia, ele apresentou nome falso no momento da prisão. Depois de investigação, foi descoberto que ele se trata de Antônio Gomes de Araujo, vulgo Antônio Beato, e que possui mandado de prisão em aberto na cidade de Novo Oriente-CE

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (14) os Policiais Militares Cabral, Andrade e Valério sob o comando do Sargento Gomes prenderam um individuo identificado como Onésio Gomes de Araújo. Ele é suspeito de tentar matar afogada a própria filha, Maria Rita de apenas 02 anos de idade que reside na Localidade Açude São Vicente, zona rural de São Miguel do Tapuio.

 

Segundo a polícia, na hora da prisão, o elemento estaria sob efeito de álcool. O mesmo já é reincidente nesse crime e inclusive há 15 dias ele assinou um documento junto ao Conselho Tutelar do município se comprometendo a não mais cometeu esse delito. A informação foi repassada da Conselheira Tutelar, Mauricelia para a polícia.

 

Onésio se encontra preso na Delegacia de Castelo do Piauí onde aguardará uma posição da justiça.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.