Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:47

Cabeceiras/PI: Bandidos roubam motocicleta e pedem R$ 1 mil reais para devolver o veículo

 Foto: Cabeceiras Em Foco

Na tarde desta sexta-feira (29), uma motocicleta Honda modelo CG 150 KS, com placa LWF - 6802 de Teresina, foi roubada na localidade Boqueirão, zona rural do município de Cabeceiras, na região Norte do Piauí.

O roubo aconteceu quando o proprietário da moto, identificado como Geraldo Lopes, deixou o veículo estacionado com a chave no contato em frente a uma residência, e foi cuidar de alguns animais. Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM), de Cabeceiras, cerca de três suspeitos teriam chegado no local e levado a moto.

A polícia foi acionada, e realizou diligências para localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados. O GPM informou, que à vítima relatou ter recebido uma ligação, possivelmente dos bandidos, dizendo que a moto estava em uma boca de fumo na cidade de Barras, e pediram R$ 1 mil reais para devolver a motocicleta.

Diante disso, à vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Polícia Civil de Barras para que o caso seja investigado.