Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:14

Bandidos armados invadem residência de comerciante em Sigefredo Pacheco

Após prender o comerciante, os bandidos vasculharam cada cômodo da residência em busca de valores.

 

Na noite de quarta-feira (27) por volta das 21:30 hrs, um comerciante identificado como Daniel Alves e a esposa, foram rendidos por 04 criminosos armados em sua residência em Sigefredo Pacheco/PI. De acordo com informações, os bandidos entraram na residência pelo quintal, renderam o comerciante no banheiro localizado fora da casa, enquanto tomava banho e prenderam a esposa que estava dentro da casa.

Após prender o casal, os ladrões vasculharam cada cômodo da residência em busca de valores. As vítimas sofreram agressões físicas e verbais e relataram que os bandidos estavam muito nervosos e agressivos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS- Comerciante é assaltado em estrada na zona rural de Sigefredo Pacheco/PI

Segundo o Sargento Hagson, após o incidente a Força Tática foi acionada repassando a informação aos municípios vizinhos. Durante a madrugada foram realizadas rondas na região. A policia teve acesso as imagens do circuito interno de câmeras que registraram alguns passos que podem ajudar a identificar os criminosos.

Do comerciante, os ladrões levaram uma quantia de dinheiro e estão foragidos. A investigação está sob sigilo da polícia que estão fazendo diligências pela região.

REFORÇO NA SEGURANÇA

Horas antes do crime, o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira esteve na tarde de quinta-feira (27) em audiência com o comandante do 15° batalhão de Policia Militar de Campo Maior Major Etevaldo Silva em busca de fortalecimento do efetivo policial em nosso município. O prefeito estava acompanhado do vereador Douglas Pereira , na oportunidadrle os representantes falaram das necessidades que o municipio vem sofrendo na área da segurança.

Murilo Bandeira disse que a gestão está no ponto para colaborar dentro das possibilidades como parceiro na segurança. "Estivemos na tarde de hoje juntamente com o vereador Douglas Pereira numa audiência com o Major Etevaldo Silva comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior. Na oportunidade falamos da nossa preocupação com a segurança pública no nosso município bem como nos colocamos à disposição para o que estiver ao nosso alcance, em face disso entregamos ao Major um ofício solicitando reforço no efetivo policial de Sigefredo Pacheco que hoje conta com apenas quatro policiais, o nosso pedido é que sejam enviados mais dois para que assim possamos ter policial na cidade todos os dias da semana. Aguardamos de forma convicta de que nosso pleito será atendido para o bem e para a segurança do nosso povo". Pontuou Murilo Bandeira