Curta a nossa página
 
24/01 22h57 2021 Você está aqui: Home / Castelo do Piauí Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Castelo do Piauí

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Castelo do Piauí

Passageiro de ônibus com destino a Castelo do Piauí é preso com droga em São Paulo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 13h30 deste domingo (24/01) na Rodovia Anhanguera, na cidade de Leme, interior do São Paulo. O homem foi identificado como o dono de malas onde a polícia encontrou 60 tabletes de maconha.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na rodovia quando abordou ônibus que saiu de São Bernardo do Campo e seguia para a cidade de Castelo do Piauí. Duas caixas contendo os 60 tabletes de maconha foi encontrados no bagageiro do ônibus, pesando 56,234 quilos.

O homem identificado como proprietário das caixas recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga, à delegacia da cidade de Leme. O ônibus também foi retido e os demais passageiros foram levados para um local mantido pelo Estado até que outro carro seja providenciado para continuar a viagem.

Familiares dos passageiros, em Castelo do Piauí, relataram que no ônibus vêm vários famílias com destino ao Piauí, inclusive com crianças.

MAIS DROGA EM ÔNIBUS COM DESTINO AO PIAUÍ

Um pouco mais cedo, em outro ônibus também com destino ao Piauí, à cidade de Monsenhor Gil,  a Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste, encontrou 177 tijolos de maconha, 100 papelotes de crack e 10 papelotes e um tablete de cocaína. A droga estava dentro de caixas e seria deixada na cidade de Picos. Quatro pessoas foram presas.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.