Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:14

Duas mulheres ficam gravemente feridas durante colisão com porco na PI-133 em José de Freitas/PI

As duas foram socorridas por uma equipe do SAMU e conduzidas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida para o HUT,

 Com informações: Revista Opinião

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha e um animal ocorrido por volta das 5h da manhã da última segunda-feira (18) na PI-113, na altura do Riacho do Cipó zona rural de José de Freitas, deixou duas mulheres gravemente feridas.

Segundo informações as vítimas estavam se deslocando de moto de José de Freitas para a localidade Buritirana, deste município e ao chegar na altura do Riacho do Cipó colidiram contra um porco, sofrendo ferimentos grave. As vítimas foram identificadas como sendo Maria das Dores de 58 anos, residente no bairro Santa Luzia e sua companheira de viagem de nome, Inalda.

A senhora Maria das Dores sofreu fratura exposta em um dos braço, a outra ocupante do veículo sofreu um profundo corte no rosto. As duas foram socorridas por uma equipe do SAMU e conduzidas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida para o HUT em Teresina, onde irão passar por uma cirurgia.