Curta a nossa página
 
19/01 10h21 2021 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

Comandante da PM de Capitão de Campos/PI é afastado do cargo após atirar em segurança

Após efetuar os tiros, o sargento chegou a ser espancado; PM-PI emitiu nota oficial

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Capitão de Campos, sargento Lobo, foi afastado de suas funções após se envolver em uma briga e efetuar vários disparos de arma de fogo contra o segurança de um bar na Vila Mada, em Capitão de Campos.

O comandante estava com sinais de embriaguez quando por motivo desconhecido se envolveu em uma discussão com o segurança do bar onde estava e acabou efetuando vários disparos de arma de fogo contra ele. O segurança acabou sendo atingido nos pés.

Após atirar contra o segurança, os populares que estavam no bar reagiram e passaram a espancar o sargento, que precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o segurança foi levado ao Hospital Regional de Piripiri e passa bem. Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso e que o sargento foi afastado imediatamente de suas funções.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Piauí informa, sobre os fatos ocorridos em um bar da cidade de Capitão de Campos, na madrugada do dia 14 para o dia 15 de janeiro de 2021, envolvendo um Policial Militar, o seguinte:

1. O Comandante do 12º Batalhão, ao qual o GPM de Capitão de Campos está subordinado, instaurou o Inquérito Policial Militar para apuração do ocorrido;
2. Paralelamente, o Delegado de Polícia Civil do 2º DP de Piripiri, que responde pela cidade, instaurou Inquérito Policial para investigar o fato;
3. A Corregedoria da PMPI determinou o afastamento imediato do policial Militar em questão.

Teresina, 15 de janeiro de 2021.

Elza Rodrigues Ferreira
Ten Cel PM - Diretora de Comunicação Social da PMPI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.