Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:58

Três casos de violência é registrado em menos de 24hrs em Altos/PI; Um homem foi morto na frente da esposa

Dois casos aconteceu no bairro Santa Inês em Altos/PI e outro no Bairro Batalhão

 Com Informações: Portal O Jornal

Um jovem identificado apenas por Geovane, mas conhecido como Bob Esponja, foi morto nesta segunda-feira (18) por volta das 09:00 hs da manhã, na rua Coração de Jesus, em frente à casa do assassino no bairro Santa Inês, em Altos/PI.

De acordo com informações colhidas no local do crime, a vítima teria ido juntamente com a esposa, levar o filho para tomar vacina, quando foi surpreendido pelo assassino durante o retorno para casa que escondeu-se com uma espingarda e atirou em Geovane que morreu no local do crime.

Geovane, residia com a mãe na rua Lucrécio Avelino, na divisão dos bairros Santa Inês com São Sebastião. A vítima tinha precedentes criminais com várias passagens pela polícia. O corpo ainda se encontra no local, aguardando a chegado do IML.

Outro caso de Violência

Já na tarde de domingo dia (17), um homem identificado apenas por Silvestre, foi alvejado na perna por agentes da Polícia Militar do 21º BPM do Piauí com sede na cidade de Altos.

De acordo com informações, Silvestre devia uma continha em dinheiro para outro homem identificado pelo nome de Juliano, os dois se encontram em um bar na rua Colinas, no bairro Santa Inês, Juliano resolver cobrar a dívida, sendo que Silvestre se recusou a pagar e teria puxado uma arma para Juliano, acionaram a polícia, quando os agentes do 21º BPM, chegaram, Silvestre reagiu e para conter os agentes lhes atingiram na perna com um projétil.

Ele foi socorrido e levado para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo depois transferido para Teresina, Silvestre continua sobre a custódia da polícia, ele deve responder por tentativa de morte e desacato a autoridade policial.

O terceiro caso foi envolvendo um homem identificado pelas iniciais A. J. C. S. foi preso por volta de 00h30 deste domingo (17), policiais do 21º BPM de Altos. O homem teria se envolvido em uma briga e efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades da Capela São Pedro, no bairro Batalhão em Altos.

NOTÍCIA RELACIONADA - Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em bar na cidade de Altos/PI