Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:23

Sobe para trinta e três o número de mortes por Covid-19 em Altos/PI

Diante deste aumento o prefeito Maxwell (MDB), informou que o decreto com um novo protocolo está sendo feito para ser publicado no Diário Oficial.

 

O boletim emitido nesta sexta-feira (15) pela prefeitura de Altos, informa mais um óbito registrado pela Covid-19 no município, com esse soma-se 33 mortes no total. Segundo informações, o paciente era do sexo masculino de 81 anos, tabagista, que estava internado no Hospital Getúlio Vargas em Teresina. Ele residia no Bairro Maravilha.

Diante deste aumento o prefeito Maxwell (MDB), informou que o decreto com um novo protocolo está sendo feito para ser publicado no Diário Oficial. Decreto esse que, poderá estabelecer lockdown e medidas mais rígidas para conter o vírus que contabiliza na cidade um total de 2268 contaminados pela Covid-19.

"Aproveito para novamente reforçar o pedido para que você continue mantendo os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, como usar máscara ao sair de casa, higienizar as mãos com álcool gel e evitar aglomerações", reforça Maxwell em suas redes sociais.