Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Vereadora aciona MP para investigar veículos sucateados deixados por Patrícia Leal em Altos/PI

Os veículos foram encontrados em estado deplorável e abandonados em um estacionamento do município.

 

A vereadora Fabíola Santos (PV), entrou com uma ação no Ministério Público nesta quarta-feira (13), para que seja investigada a responsabilidade pelo abandono e descaso de vários veículos de propriedade da prefeitura de Altos-PI na gestão de Patrícia Leal (PT).

De acordo com informações, a própria vereadora visitou no dia 07 de janeiro, os locais onde os carros se encontravam em estado precário, sofrendo com a ação da chuva e do sol, altamente sucateados, deixados em um estacionamento do município.

"Visitei a garagem do município de Altos e me deparei com uma cena de descaso. No terreno é possível ver o sucateamento da frota de veículos da prefeitura. Foi assim que a gestão anterior deixou nossos recursos", relatou Fabíola. 

Ainda de acordo com Fabíola, os carros, tratores e outros veículos, poderiam ser usados para o benefício da população mas se encontram totalmente acabados e cobertos de lixo e mato. 

"Hoje foi dia de cumprir com meu papel de cidadã e de representante do povo altoense, não poderia deixar que essa irresponsabilidade passasse impune", finaliza a vereadora.