Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:06

Acidente entre veículos sem vítimas termina com um homem preso por dirigir alcoolizado em Altos/PI

O homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/POP 100, envolveu-se em um acidente com um veículo de passeio RENAULT/OROCH 20.

 

Na tarde desta sexta-feira (08), a PRF efetuou a prisão de um homem de 43 anos após serem acionados para o atendimento de um acidente sem vítimas. No local, o homem que conduzia a motocicleta e que não possui CNH, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 18 vezes maior que o limite permitido. 

Foi detectado que o motociclista ao acessar a rodovia e não respeitar a prioridade de trânsito, colidiu transversalmente no veículo de passeio. O acidente não resultou vítimas, porém causou danos materiais. Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários.

Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.