Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:41

Vereadores suplentes assumem vagas de prefeito interino e secretária em Juazeiro do Piauí

Edmilson Reis (REPUBLICANOS) foi o eleito para assumir a Prefeitura com 05 votos a favor, enquanto não houver a realização de novas eleições no município

 Com Informações: Giro de Notícias/Facebook

Em sessão solene realizada na manhã dessa sexta feira (08) na Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí, os suplentes de vereador Edvaldo Ferreira (Bodó) e Mauro Gomes , ambos do partido Republicano, assumiram as vagas deixadas por Edmilson Reis, que foi empossado prefeito interino, por conta da candidatura indeferida pelo TSE de Antonio Veríssimo e da Vereadora eleita, Pretinha, que foi nomeada Secretária de Saúde do munícipio.

Durante a solenidade,estiveram presente os vereadores eleitos, o prefeito interino Vereador Edmilson Reis, o prefeito eleito Tonho Veríssimo e vice Wylson Gomes, secretários municipais, familiares dos empossados, lideranças politicas e população em geral. Na última quarta-feira, o Prefeito interino Edmilson Reis empossou parte dos componentes do primeiro escalão de seu governo provisório.

Edmilson Reis (REPUBLICANOS) foi o eleito para assumir a Prefeitura com 05 votos a favor, enquanto não houver a realização de novas eleições no município, e na ocasião, Jr.Visgueira assume a presidência da Câmara de Vereadores.