Curta a nossa página
 
09/12 09h16 2015 Você está aqui: Home / Cocal de Telha Da Redação/Cocal de Telha Imprimir postagem

Cocal de Telha

Da Redação/Cocal de Telha

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Cocal de Telha - com Cocal de Telha

Prefeita Ana Célia participa da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Piauí

O evento contou com a participação da secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menecucci, da vice governadora Margarete Coelho e do Governador Wellington Dias.

A Prefeita Ana Célia participou prestigiou na noite de segunda feira (7) da IV Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Piauí, com o tema Mais Direitos, participação e poder para as Mulheres. O evento aconteceu no auditório do Diferencial Buffet, em Teresina. A abertura oficial da conferência contou com a participação da secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menecucci, que proferiu palestra sobre o tema, e da vice governadora Margarete Coelho, que acompanha os trabalhos sobre a temática.

A convite da organização do evento, a Prefeita Ana Célia e várias outras prefeitas que defendem a bandeira de maior participação da mulher na política e em demais áreas das administrações foram recepcionadas pela Secretária Nacional de Políticas para Mulheres Eleonora Menecucci.

A realização do evento foi  uma promoção do Governo do Estado por meio da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI) e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Mulheres. Na ocasião, foram discutidas propostas para serem levadas à Conferência Nacional de Políticas Públicas Para Mulheres e para a criação do I Plano Estadual de Políticas Públicas para Mulheres do Piauí.

Prefeita Salete(Miguel Alves) - Prefeita Liziane(Colônia do Piauí) e Prefeita Ana Célia(Cocal de Telha)

O município de Cocal de Telha ainda no mês de Outubro realizou a Conferência Municipal e instalou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e encaminhou a criação da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres como mecanismo de fortalecimento e de maior atenção para a classe além de proporcionar a discursão da Lei Maria da Penha nas escolas através de projetos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.