Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:33

Altos/PI: Maxwell diz que sua vitória foi um projeto de Deus, em missa de ação de graças

As solenidades iniciaram com uma missa em ação de graça e em seguida a posse dos eleitos na Câmara Municipal

 

Na manhã desta sexta-feira (01), Maxwell da Mariinha(MDB), tomou posse como o novo prefeito da cidade de Altos/PI pelos próximos 04 anos. As solenidades de posse iniciaram as 8:00hrs da manhã com uma missa em ação de graça pelos eleitos na Igreja Matriz de São do José que contou com a presença dos vereadores eleitos e familiares.

Em mensagem enviada pelo Bispo Dom Francisco, líder religioso diz que a política é uma vocação de serviços, é uma forma alta de caridade. Que o objetivo da política é integrar condições que favoreça o desenvolvimento e o progresso. Disse que eleitos e eleitas depois dos palanques desmontados governam para todos. 

Sugeriu ao Prefeito e aos vereadores eleitos que priorizem a saúde básica cuidando de forma especial da saúde dos idosos e dos menos desfavorecidos, que escutem o apelo da juventude por políticas públicas que gere emprego e renda. Invistam em educação. "O gestor só será honrado se conseguir administrar o funcionalismo público mantendo os salários em dia", concluiu o Bispo da Diocese de Campo Maior.

Após a celebração, Maxwell fez seu primeiro discurso como prefeito e relatou que sua vitória foi um projeto de Deus. "Quero agradecer a todos que contribuíram com a minha vitória, isso foi um projeto não de homens, mas sim de Deus e com certeza farei uma boa gestão para todos os altoenses", agradeceu o atual prefeito. 

As solenidades seguem com a posse dos eleitos na Câmara Municipal de Altos/PI.