Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:17

Genir Ferreira é empossada como primeira mulher prefeita de Boqueirão do Piauí

"Muito foi feito, mas muito ainda se tem por fazer. Sempre haverá espaço para melhorias e aperfeiçoamento, e isto que nos motiva mais ainda", disse Genir em seu pronunciamento

 Foto: Ascom

Genir Ferreira (PT), tomou posse como primeira mulher a assumir o cargo de chefe do executivo do município de Boqueirão do Piauí.  A solenidade de posse aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira 1ª de janeiro de 2021.

Em discurso durante sua posse a Prefeita agradeceu a indicação do ex-prefeito Solteiro e do grupo político do Partido dos Trabalhadores e do Partido Progressistas.

Genir destacou emocionada a alegria de se tornar a primeira mulher prefeita do município. “Estou aqui pelo exemplo e pela indicação do Prefeito Solteiro que é o nosso líder maior e que me inspirou a aceitar este desafio. E, finalmente, estou aqui conduzido pelo voto popular. Muito foi feito, mas muito ainda se tem por fazer. Sempre haverá espaço para melhorias e aperfeiçoamento, e isto nos motiva mais ainda. Nossa cidade não para, por isso estruturamos um plano de governo que representa os mais sinceros anseios de nossa população, e ainda, representa também os anseios internos da administração por diversas melhorias, inovações e transformação do município de Boqueirão do Piauí”, destacou a Prefeita Genir.

CAMÂRA MUNICIPAL

Os noves vereadores empossados elegeram o vereador Zé Raimundo (PT) como presidente da casa e o vereador professor José Wick (PROGRESISTA) como vice-presidente.