Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:43

Campo Maior/PI: PRF recupera carga que havia sido roubada avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00

No interior cerca de 260 caixas de óleo de soja estavam acondicionadas. De acordo com testemunhas, o condutor havia abandonado o veículo e tomou destino ignorado.

 PRF

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(30) cerca de 260 caixas de óleo de soja que estavam no interior do veículo VOLVO/FH 400 6X2T. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Campo Maior/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, receberam a informação através do número de emergência 191 que uma carreta havia perdido o sinal do rastreamento e o condutor não respondia às tentativas de contato.

Ao realizar diligências no sentido de localizar o veículo, os policiais visualizaram a carreta estacionada em um posto de combustível às margens da rodovia com a chave na ignição. No interior do compartimento de carga foram encontrados 260 caixas de óleo de soja avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00.

Os policiais desconfiam que a carga estava sendo roubada aos poucos para não chamar atenção. Testemunhas informaram que o caminhoneiro havia estacionado a carreta na manhã do mesmo dia(30) e tomou destino ignorado.

Diante desse cenário, os policiais recolheram o veículo e a carga para a Unidade Operacional da PRF na cidade de Campo Maior/PI e este encontra-se a disposição da empresa proprietária da carga e da carreta. As diligências seguem no sentido de encontrar o condutor do veículo de carga.