Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:46

Homem é preso após ameaçar policiais com faca em José de Freitas/PI

Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

 Com Informações: Realidade em Foco

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu na manhã deste domingo (13), um homem de 36 anos que não teve sua identidade revelada, acusado de desacatar e ameaçar policiais com uma faca em um posto de combustíveis no município de José de Freitas.

De acordo com o capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, o homem estava em um posto de combustíveis consumindo bebida alcoólica e com o som do veículo ligado em volume máximo, causando desconforto aos moradores da região.

Ainda segundo o capitão, a guarnição policial foi até o local e ao solicitar que o homem desligasse o som, ele se negou e desafiou os policiais com uma faca. Após os policiais chamarem reforço, o acusado entrou no veículo e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais conseguiram localizar o homem que estava embriagado em uma via que dá acesso a Barragem do Bezerro. Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.