Curta a nossa página
 
18/12 13h28 2020 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Maxwell da Mariinha é diplomado como novo Prefeito de Altos (PI)

O novo prefeito prometeu transparência e realizar uma gestão desenvolvimentista e participativa.

O Prefeito eleito de Altos (PI), Maxwell da Mariinha (MDB) e seu vice, Cláudio da Cepisa, foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18) no cartório eleitoral do município. A diplomação dos eleitos segue um cronograma que foi feito por agendamento prévio e com hora marcada.

Após a diplomação, Maxwell concedeu entrevista ao Portal Campo Maior em Foco e ressaltou que os primeiros passos de sua gestão será com foco total para a organização administrativa. “O que posso antecipar, é que no inicio da nossa administração vamos fazer gestão voltada mais para a organização administrativa e equilíbrio das contas. Nossa plataforma de governo foi pautada em cima de estudos feitos ao longo dos anos, nada surreal ao que possa ser discutido, planejado e executado”, destacou.

Maxwell disse que sabe do caos administrativo que vai encontrar, mas lamentou que a atual prefeita esteja dificultando o repasses das informações no trabalho de transição. “Eu acreditava que poderia contar com a sensibilidade das informações que pedimos, mas a prefeita não aceitou a vontade popular. Não estamos contando com a boa vontade dela”, frisou.

Segundo ele, mesmo assim, acredita que irá conseguir contornar essa situação e iniciar sua gestão com força total. “Com habilidade e muita sabedoria vamos contornar isso, mesmo recebendo a gestão com um apagão administrativo, sem informação alguma”, disse.

O novo prefeito prometeu transparência e realizar uma gestão desenvolvimentista e participativa. “Vamos trabalhar com muita transparência dando oportunidade a nosso município não só de crescer, mas de se desenvolver e fazer altos para todos”.

Sobre a sua equipe de governo, ele informou que alguns nomes já estão definidos e que até o final do mês anuncia a relação de sua equipe do primeiro escalão.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.