Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:51

'Chora bode', comemora Carboreto após impedimento de João Félix em Campo Maior

 Ex-prefeito fez uma curta live onde cantou e comemorou a decisão judicial contra João Félix

O ex-prefeito Bona Carboreto fez uma rápida transmissão ao vivo no seu facebook nesta quinta-feira (17) logo após a justiça confirmar que João Félix não poderá assumir a prefeitura.

Carboreto usou um famoso ditado popular que diz: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Ele alega ter sido muito perseguido por João Félix. Foi Carboreto que praticamente inseriu João Félix na política, indicando seu nome para prefeito de Jatobá na primeira eleição que ocorreu logo após o desmembramento de Campo Maior.

Durante a curta live, Carboreto ainda cantou a canção “Vou Festejar” de Beth Carvalho que diz: "Chora, não vou negar, chegou a hora, vai devagar, pode chorar" e encerrou dizendo “Chora bode, tu vai chorar bode, na taca”.

João Félix e Carboreto têm protagonizado diversos embates. O mais recente deles foi numa rádio local onde João Félix chamou Carboreto de cachorro e Carboreto, por sua vez, disse que João Félix é um vagabundo, pois nunca trabalhou na vida.

EM TEMPO

A justiça proferiu decisão nesta quinta-feira declarando que João Félix está inelegível e não pode ser empossado como Prefeito de Campo Maior. A justiça eleitoral ainda irá decidir se o Presidente da Câmara assume até que sejam realizadas novas eleições, se o vice assume ou se o segundo lugar, no caso o atual Prefeito Professor Ribinha assumirá.