Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:49

Deputado diz que Campo Maior vive uma insegurança criada por João Félix

 

Em entrevista ao Em Foco, o Deputado Estadual Paulo Martins afirmou que Campo Maior vive uma insegurança política e administrativa que foi criada por João Félix. Segundo ele, o prefeito que foi eleito no último pleito teria enganado os eleitores campomaiorenses, pois sabia que era inelegível.

“A situação eleitoral de Campo Maior é instável, devido a decisão do Juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior-PI, que determinou a inclusão do nome de João Félix no Cadastro de Improbidade do Conselho Nacional de Justiça”, comentou Paulo Martins que reassumiu a liderança do grupo político em Campo Maior. De acordo com o parlamentar, se vislumbra três cenários possíveis: “ou assume Ribinha e Cíntia; ou assume o Vice de João Félix; ou, por fim, assume o próximo Presidente da Câmara”. 

Ele afirma que, em razão da situação jurídica que temos agora, “não existe a menor possibilidade de João Félix ser empossado Prefeito e acredito que decorrer dos próximos dias, tanto a Justiça Eleitoral como a Justiça Comum, se manifestarão sobre quem irá assumir a Prefeitura no dia 01 de janeiro de 2021”, frisou.

O deputado concluiu ressaltando que a situação política que vive Campo Maior não foi criada pelo Ribinha ou por seus advogados, mas “pelo próprio João Félix que já sabia de sua condenação por improbidade administrativa, sobre folhas de salários atrasadas na época que era gestor, e não informou ao seu eleitorado”, pontuou.

João Félix foi condenado, segundo a justiça, por ter causado dano ao erário público no valor de R$ 180 mil reais.