Curta a nossa página
 
04/12 19h50 2015 Você está aqui: Home / Cocal de Telha Da Redação/Cocal de Telha Imprimir postagem

Cocal de Telha

Da Redação/Cocal de Telha

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Cocal de Telha - com Cocal de Telha

Foram aprovados títulos de cidadania a várias personalidades, criação do dia municipal do evangélico dentre outros. Veja !

Foram aprovados títulos de cidadania a várias personalidades, criação do dia municipal do evangélico dentre outros. Veja !

A Câmara Municipal de Vereadores de Cocal de Telha realizouna noite desta quinta-feira(3) importante sessão com aprovações e encaminhamentos de vários projetos importantes para o município. O poder executivo municipal encaminhou com caráter de urgência urgentíssima o projeto de lei dos Resíduos sólidos e também que cria a coordenadoria de políticas públicas para as mulheres vinculado ao gabinete da Prefeita Ana Célia. Ambos os projetos deverão ser votados na última sessão do ano na próxima semana.

Nesta sessão e com a presença de dezenas de evangélicos foi aprovado o projeto que cria o “Dia Municipal do Evangélico”. Os pastores Ozéias e Pastor Ivan foram convidados para ocupar lugar de destaque na mesa diretora da casa. Todos os vereadores presentes destacaram a importância da data e o reconhecimento aos evangélicos cocatelhense haja vista que já existe a lei que criou o Dia Nacional do Evangélico. Os pastores e os evangélicos agradecerem imensamente aos vereadores pela aprovação do projeto.

Na continuidade do projeto foi colocado em votação quatro projetos que concede o “Título de Cidadania Honorário e Benemérito” a Deputada Federal Iracema Portela pela dedicação e apoio imposto ao município de Cocal de Telha nos últimos anos com envio de várias emendas parlamentares para construção de diversas obras significativas para a cidade. , ao Padre Raimundo Pereira que exerceu sacerdócio em Cocal de Telha por 10 anos, Dr. Carlos Augusto (Caú), Presidente do SEBRAE e do SENAR pelo apoio dedicado ao empreendedorismo local e em especial as qualificações para mais de 1.500 pessoas e investimentos na Festa do Bode Rei, referência em toda região norte do estado. O Ex-prefeito Raimundo Anísio também será agraciado com a honraria em reconhecimento ao seu trabalho como gestor municipal construindo e estruturando praticamente toda a cidade de Cocal deTelha.

A entrega dos títulos ocorrerá no dia 12 de Dezembro no Ginásio Poliesportivo as 18 horas, durante as festividades do Aniversário de Emancipação Poípitica de Cocal de Telha que no dia 14 de Dezembro completará 20 anos. Ao lado destas personalidades também devem comparecer para receber títulos de cidadania cocatelhense os familiares da ex-vereadora Dircinha Ibiapina e de seu esposo Senhor Antonio Raimundo. Também receberá a homenagem os familiares do Senhor Pedro Ana além do empresário e agropecuarista Argeu Batista Rangel dentre outros.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.